CNH B
Ensino superior completo em Engenharia, Tecnologia, Administração ou afins
Disponibilidade de Viagens
Experiência na área
Conhecimento em mecânica, eletrônica e sistemas de automação de máquinas.
Atividades:
Assegurar que as solicitações de suporte técnico sejam atendidas de forma ágil e eficiente.
Analisar e solucionar problemas técnicos em máquinas, realizando diagnósticos com a equipe visando as melhores práticas de reparo e manutenção. Registrar os problemas através de RAC/RNC junto ao controle de qualidade
Elaborar relatórios técnicos/comerciais para serviços prestados.
Interagir com os departamentos de vendas e engenharia para garantir que as soluções oferecidas atendam às necessidades dos clientes.
Follow up sobre os pedidos de venda, cotações em aberto e registros de melhorias (RAC/RNC).
Realizar atendimentos e coordenação com clientes de diferentes regiões, utilizando os idiomas espanhol e inglês para garantir o atendimento adequado
Requisitos:
CNH B
Ensino superior completo em Engenharia, Tecnologia, Administração ou afins
Disponibilidade de Viagens
Experiência na área
Conhecimento em mecânica, eletrônica e sistemas de automação de máquinas.
Contrato:
CLT ou PJ
Expediente:
De segunda a sexta, 1° turno
Salário:
Cartão de benefícios
Plano de saúde
Experiência:
30 + 60 dias (90 dias ao todo)